Âncora imóveis - imobiliária especialista em imóveis alto padrão do interior de são paulo - Creci J-04018

10/05/2022

Aprenda a identificar um imóvel alto padrão

Notícias

Confira esta lista para você identificar as características de um imóvel alto padrão:

 

Acabamento de primeira linha

Itens como porcelanato, mármore, granito e madeira maciça indicam que realmente houve investimento no acabamento. Isso ajuda, não apenas, a deixar o seu imóvel mais bonito, mas também favorece a durabilidade e ajuda a valorizar o seu bem no caso de uma venda ou um aluguel.

 

Inovações tecnológicas e sustentáveis 

Infraestrutura para automação residencial e a existência de facilidades como fechamento e abertura automática de persianas, estão cada vez mais presentes em imóveis de alto padrão. Já sobre sustentabilidade, a infraestrutura para a instalação de placas fotovoltaicas e sistema de captação da água da chuva são essenciais. Outra tendência é a possibilidade de ter um ponto para recarga de carros elétricos.

 

Localização estratégica

O bairro escolhido para o empreendimento deve ter infraestrutura completa e bons acessos para outras partes da cidade. A escolha do condomínio é um fator importante para a valorização do imóvel e, por isso, sempre deve ser levada em conta.
 

Segurança

Serviços de guarita 24h com câmeras de segurança são imprescindíveis, além de sistemas para controle de acesso de veículos.

Projetos de iluminação e paisagismo: Nas áreas comuns, a iluminação também deve ser pensada para deixar os ambientes aconchegantes e convidativos. Um bom projeto de iluminação pode ser combinado, ainda, com outro de paisagismo. 

 

Planta inteligente

Plantas personalizáveis para as necessidades da família, cozinha funcional, preferencialmente integrada a algum espaço de convivência, como sala de estar ou varanda, banheiro com acesso facilitado, tanto pelos quartos quanto pelas áreas sociais, maximização do uso dos espaços e aproveitamento de luz e ventilação natural.

 

Conheça nosso portfólio de imóveis alto padrão clicando no link: www.ancoraimoveis.com.br/alto-padrao

Fique por dentro das nossas novidades